sábado, 8 de novembro de 2014

E nossa história recomeça assim...

- Aquela catraia, vagabunda, piranha! Ai se eu encontro essa mulher no meio da rua eu quebro a cara dela! Quem ela pensa que é pra deixar você assim?

- ...

- Para de chorar Beatriz! Você é uma mulher ou um prato de papa? Não olhe pra mim com essa cara de cachorro abandonado, reaja! Manuela faz alguma coisa!

- Bia, meu amor, você quer brincar na minha cozinha? Pode pegar a panela que você quiser. Tem uma wok novinha, a gente faz um yakissoba pra todo mundo, que você acha?

-É o prato preferido da Sarah

- Ai meu Deus, ela começou a chorar de novo! Você não sabe de nada, eu é que conheço a minha amiga, já sei do que ela precisa. Uma loira bem gostosa, bem peituda rebolando, isso sim vai tirar ela dessa fossa!

-Eu...

-Está decidido Beatriz, nós vamos fazer um Tinder pra você! Você vai pegar muitas menininhas gostosas de 22 anos, várias por semana, e vai esquecer aquela maldita em dois tempos, você vai ver!

-Eu quero brincar na cozinha, não quero ninguém! Mas... o que é tinder e que loiras gostosas moram nele?

- Tá vendo, eu sabia! Dá aqui esse telefone!

Beatriz fala...

É meninas... quase dez anos se passaram desde o nosso último post. Formamos-nos, seguimos nossos trilhos profissionais, conquistamos nossa independência financeira. Mas além e acima de tudo, aprendemos com a vida duras e árduas lições.


A primeira delas é que quanto mais velha você fica, mais difícil e complexo é o término de um relacionamento. Se você acha que vai morrer quando acaba o primeiro namoro, espere até passar pelo primeiro divórcio. Divisão de móveis, casa desmontada, sonhos e projetos desconstruídos. E por uma (in)feliz coincidência a vida nos fez passar por este momento em épocas muito parecidas. 

Nenhum comentário: